GILVAN FREIRE SERÁ 1º SUPLENTE; José Maranhão acerta na escolha

O candidato a senador José Maranhão, também presidente estadual do PMDB, acertou quando convidou o ex-deputado federal, ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Gilvan Freire, para seu 1º suplente nas eleições de outubro. Freire está pronto para contribuir politicamente com o sucesso da chapa. Antes de responder com o sim, ele consultou amigos para tomar a decisão.

Mas o que pesou mesmo na resposta positiva ao convite é a trajetória de Maranhão, conforme fez questão de ressaltar o próprio Gilvan Freire. “Nos seus 50 anos de vida pública, José Maranhão não apresenta nenhuma mancha no seu caminho”. Ressalta, ainda, que o presidente do PMDB da Paraíba tem muito peso eleitoral por já ter sido senador e governador por três mandatos.

Neste sábado (5), o PMDB faz o registro da chapa pura para as eleições de outubro. Vital do Rêgo Filho (governador), Roberto Paulino (vice), José Maranhão (senador) e Gilvan Freire (1º suplente). Faltando o segundo suplente, que poderá ser um nome do Partido dos Trabalhadores.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.