‘SOCIALISTAS’ VIVEM PESADELO só imaginar em perder 3min do PT

Os “socialistas” estão tontas com a notícia desta quinta (3) acerca da intervenção do PT nacional na aliança do PT estadual com o PSB, partido do governador reeleitoral Ricardo Coutinho e o presidenciável Eduardo Campos. Pegou a turma dos girassóis de surpresa, pois tinha-se a garantia dos petistas que não havia a menor possibilidade da decisão ser revertida.

Ainda a pouco o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa evitou comentar o assunto, se limitando a informar que “nos resta aguardar a decisão oficial” e que é uma questão da economia interna dos petistas. “Por isso, é preciso esperar”.

Petistas e peemedebistas tinham uma aliança respaldada pela direção nacional dos partidos para as eleições de outubro. Ocorre que no meio do caminho Veneziano Vital desistiu da disputa e o PT achou que não tinha mais compromisso com o PMDB. Foi tanto que partiu para os braços do governador reeleitoral Ricardo Coutinho.

Só que o PMDB tinha um plano “B” e lançou o senador Vital do Rêgo candidato substituto ao Palácio da Redenção. Ele buscou reconquistar com diálogo o PT para a sua base. Porém, lhe foi negado pela direção petista paraibana e aí começou a operação “resgate”, consolidado com a intervenção confirmada pelos peemedebistas e petistas.

O desmanche da aliança significa para os “socialistas” perder quase 3min do tempo de televisão da propaganda.