CENA DA SUCESSÃO: MAJOR FÁBIO está em dúvida se aceita ser vice

Para o signatário do blog, o deputado federal Major Fábio (Pros) garantiu que não abre mão de sua candidatura ao governo da Paraíba. Garante que sonha com sua participação na eleição majoritária dia e noite. Porém, recebeu um convite do PMDB para ocupar a vaga de candidato a vice do senador Vital do Rêgo, oficializado como nome do peemedebê à sucessão governamental.

Major Fábio balanceou com o convite dos peemedebistas. Deve ter passado a madrugada nem branco só pensando. Será que vale a pena? A candidatura a vice não está nos planos do pré-candidato do Pros, cuja dúvida será retirada nesta segunda (30) e a Paraíba ficará sabendo durante entrevista coletiva convocada pelo parlamentar para às 12h, na sede do partido.

“Nesta coletiva nós vamos dizer qual a nossa posição, se aceitamos ou não o convite do PMDB”, sustentou o deputado Fábio.

Ele disse que o que não deseja de jeito nenhum é disputar à reeleição. “Basta, dois mandatos em Brasília são bastante”. A única dúvida é saber se a candidatura do PMDB é pra valer.