CARTAXO DEMITE SECRETÁRIO DE Esportes para evitar vexame maior

Após o vexame da partida não realizada entre Santa Cruz de Santa Rita e Treze, com validade pelo tumultuado Campeonato Paraibano, produziu-se a exoneração do secretário municipal de Esporte, Sérgio Meira (foto), também do administrador do Estádio da Graça, em Cruz das Armas.

Veja você, a partida acabou não sendo disputada porque não havia marcação do campo de jogo. As duas equipes chegaram a entrar nas quatro linhas, o trio de arbitragem esperou mais de uma hora para o problema ser resolvido. No entanto, a tinta utilizada era inadequada e o árbitro suspendeu o compromisso.

Como se sabe, a administração do Estádio Leonardo da Silveira, batizado de estadinho da Graça, é da responsabilidade da Secretaria de Esporte do Município. Para evitar a repercussão nacional do fato, a exemplo do que aconteceu quando de um partido em que vários jogadores se machucaram por causa de buracos no campo, então o prefeito Luciano Cartaxo agiu.

Ou, pelo menos, foi obrigado a agir quando demitiu o secretário Sérgio Meira e o administrador do estádio. Aconteceu ontem mesmo.

graca

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.