TUCANOS AGREGAM O PSDC NA base de apoio a sua pré-candidatura

O PSDB agregou mais um partido a base de apoio a sua pré-campanha a governador nas eleições deste ano, na Paraíba: O PSDC. Deu-se neste domingo (1º) durante solenidade realizada na sede da Associação Campinense de Imprensa, em Campina Grande, obvio! Mas, enfim, o Partido Social Democrata Cristã declarou apoio a pré-candidatura do senador tucano Cássio Cunha Lima.

“Essa aliança for formalizada para dar certo em toda a Paraíba e teve a direção nacional, cujo presidente José Eymael, que foi deputado constituinte ao lado de Cássio, nos repassou a informação que ele (Cássio) se tratava do melhor nome para governar o nosso Estado”, disse o vereador pessoense João Corujinha, presidente estadual da legenda.

Repetindo que vem sendo dito por todos os cantos e recantos da Paraíba, o presidente do PSDC de Campina Grande, Vavá Tomé, jogou ao meio-fio: “Cássio trata as pessoas com respeito e sempre procura o entendimento ao invés de brigas ou confusão”.

Cássio agradeceu as manifestações de apoio e estimulo a sua pré-candidatura a governador do Estado. Disse que seu nome foi definido em virtude do PSDB, a exemplo do PSDC, “não avaliar positivamente o atual governo, principalmente no que diz respeito às ações de saúde, segurança pública e educação”, setores que enfrentar graves crises no Estado.

Porém, de acordo com o senador Cássio, “o governo tenta maquiar com propaganda, como se as pessoas não vivenciassem, no seu dia todos estes problemas”. O que a Paraíba precisa é de um governante que saiba dialogar com todos os setores da sociedade e não que sempre priorize brigas e desentendimento em detrimento ao diálogo.

“As pessoas querem um governante que seja tolerante com a crítica e que entende que a oposição também é importante no processo democrático”, concluiu o senador tucano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.