DEMOROU, MAS PT DIZ QUE VOTA no PMDB de Veneziano Vital

O PT joga mais de quatro minutos de tempo de televisão no guia eleitoral das eleições deste ano, na Paraíba, no colo da pré-candidatura a governador do peemedebista Veneziano Vital do Rêgo. Os petistas bateram o martelo neste sábado (10), confirmando a aliança com o PMDB do “V”. Por outro lado, transferiu para o dia 20 a decisão sobre a participação ou não na chapa majoritária.

Os dois partidos já dividem o palanque da presidente Dilma Rousseff na terça-feira da próxima semana, quando ela virá à Paraíba para inauguração de um trecho da Transposição do Rio São Francisco. A confirmação da aliança vai fortalecer a pré-candidatura de Veneziano, cuja expectativa agora é deslanchar o que ainda não aconteceu.

Deve-se a polarização por causa da disputa entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ex-aliados da política paraibana. Por isso, a importância dessa definição do Partido dos Trabalhadores para o pré-candidato peemedebista.

Antes da decisão de hoje, especulou-se de tudo um pouco, desde a pré-candidatura do Partido dos Trabalhadores a especulada aliança com o PSDB. Nem uma coisa, nem outra. O PT fechou com o PMDB de Veneziano Vital.

E ponto final!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.