VENEZIANO VAI TER 52% DO TEMPO de televisão com a aliança PMDB/PT

Finalmente, peemedebistas e petistas fecharam um acordo e caminharão juntos nas eleições deste ano, na Paraíba. O PMDB com a pré-candidatura de Veneziano Vital a governador e o PT não deve aparecer na chapa majoritária por decisão própria da agremiação. Mas ainda assim, pelo menos 98% do petê avalizaram o noivado e já estabeleceram a data do casamento: 10 de maio.

Juntos, os dois partidos terão 52% do tempo de televisão na propaganda eleitoral da campanha de 2014.

Diz-se que a chapa também está fechada. Além de Veneziano e Leonardo Gadelha (PSC), os deputados Wellington Roberto (PR) ou Manoel Júnior (PMDB), um dos dois, ocupará a vaga de senador.  Léo deverá lançar seu nome nesta sexta (2). Ele define pequenos detalhes, mas está decidido.

Os presidentes do PMDB, ex-governador José Maranhão, e do PT, Charlington Machado; foram decisivos para o fechamento da aliança. O senador Vital do Rêgo lá de Brasília, também foi importante. Tudo com a anuência de Veneziano, Leonardo Gadelha, Gervásio Maia, Nilda Gondim, Hugo Motta, Frei Anastácio, Giucélio Figueiredo, entre outros.

Líder das pesquisas para o Senado, o ex-governador e presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, reiterou a disposição de concorrer a Câmara Federal. “Vamos dar a oportunidade a outros valorosos companheiros”, disse se referindo a Manoel Júnior e Wellington Roberto.

Fortalece a pré-candidatura do Cabeludo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.