MARANHÃO ADMITE SENATORIA; decisão depende de Veneziano

Percebe-se que há um entrosamento perfeito do PMDB com a candidatura de Veneziano Vital. Presidente estadual do partido, o ex-governador José Maranhão, que lidera as pesquisas de intenções de voto para o Senado, disse que está à disposição para concorrer ao cargo nas eleições de outubro, mesmo que esse não seja o seu projeto.

Maranhão que abriu mão da vaga de senador para que Veneziano pudesse negociar com o espaço com futuros aliados, já admite contribuir novamente colocando seu nome à disposição, depois que aparece liderando todas as pesquisas. Porém, adiantou que “Veneziano é quem decide”.

Disse que “eu só disputaria o Senado se houvesse um apelo consensual do candidato Veneziano, do meu partido dos partidos da base aliada […]. É assim que eu entendo”. Maranhão está com seu nome posto para concorrer uma vaga na Câmara Federal.

Nesta segunda (28), ao lado de Veneziano, o ex-governador e presidente estadual do PMDB, também dos dirigentes do PT; comandou uma reunião com os prováveis aliados da candidatura peemedebista ao governo do Estado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.