PETISTAS E DEMOCRATAS UNIDOS? É verdade. Só falta explicar

Veja você, PT e DEM devem fechar aliança nas eleições proporcionais deste ano, na Paraíba. Trata-se de um movimento ‘estranho’ que vai de encontro a resolução nacional do Partido dos Trabalhadores, que, por isso mesmo, impede petistas de estarem juntos com o PSDB nas eleições para o governo do Estado.

A resolução proíbe com os tucanos. Contudo, todavia…, pode com o Democratas do ex-senador Efraim Morais. A informação veiculada no site sertanejo S1 consta que o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) conversou com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) sobre a pré-candidatura do irmão Lucélio Cartaxo a deputado federal.

O escrito informa que a dobradinha está praticamente fechada. Versará nas regiões de João Pessoa a Sousa, beneficiando tanto um lado como outro. Diz-se que o prefeito Cartaxo teria dialogado também com João Estrela (PDT), que teria sinalizado com o “tudo bem” para a união em torno de Lucélio e Lindolfo.

A estranha movimentação decorre no momento em que setores do Democratas viram a cada para a união com o governador Ricardo Coutinho (PSB), virtual candidato a reeleição. A pergunta que não quer calar: será que Lindolfo acompanha os colegas de bancada Domiciano Cabral, João Henrique e Assis Quintans?

Os três apóiam a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima contra o governador Ricardo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.