OCORREU EM ALAGOAS: POLICIAIS torturam e filmam tudo. Veja Vídeo!

A Paraíba, como se sabe, está entre os dez estados mais violentos do mundo. Perde apenas para Alagoas. Lá, o número de homicídios é maior. Os próprios policiais contribuem para aumentar os indícios, conforme vídeo de dois minutos e cinco segundos exibido acima. A falta de respeito é registrado através de uma filmagem e, depois, jogado no asfalto.

Um jovem é agredido. Sabe por quê? Não! Aconteceu por causa de uma tatuagem de um palhaço que ele carregava no corpo. Por isso, levou tapas no rosto e nem mesmo o pedido de perdão fez com que os agressores parassem de bater. Enquanto isso, os policiais riem e batem mais.

A exibição do vídeo foi postada no blog de Josias de Souza e revela que o jovem tem identidade desconhecida. Os agressores chamam-no pelo apelido de “Maninho”. “Ô doutor, por favor, pelo amor de Deus. Vou apagar essa tatuagem”. Não adiantou e haja mais tapa no rosto.

O escrito de Josias de Souza informa que as imagens das agressões circulam em aparelhos de celular, através do WhatsApp. Conta que não se sabe quando ocorreu em que local a sessão de tortura aconteceu. Informa-se apenas que o caso será investigado.

“A cena, por inqualificável, é muito fácil de qualificar. Trata-se de uma cena bem brasileira”. Assim, o blogueiro Josias de Souza encerra o seu escrito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.