HUGO DEFENDE CONVERSAS COM aliados do PMDB que são governo

Enquanto espera por uma definição do Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Hugo Motta(PMDB) defendeu que o seu partido deve intensificar as conversas com outras legendas para a definição da chapa a governador do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo.

A manifestação jogada no asfalto por Motta ao avaliar a decisão petista de adiar a decisão sobre apoio a Veneziano nas eleições de outubro. “Precisamos massificar os entendimentos com demais partidos com a finalidade de formatar, o mais breve possível uma chapa partidária”, avaliou.

“Precisamos dar andamento aos contatos com os partidos que apóia à reeleição da presidente Dilma, também a candidata do PMDB; e fazem frente ao governo do PSB da Paraíba […]. Nosso objetivo é fortalecer o campo das oposições e implantar um novo modelo de gerir os destinos do nosso Estado, que se encontra extremamente frágil em diversas áreas”, observou.

Ele expôs sua opinião sobre a possível parceria com o PT, demonstrando otimismo com a consolidação da aliança. “Como temos objetivos em comum, tenho certeza que em algum momento as agendas dos partidos irão se cruzar […]. Os três palanques postos tem pré-candidatos a governador e respectivos à presidência…”.

“… Sendo que, desses palanques, apenas o PMDB marcha junto com a presidenta Dilma […]. A discussão interna do PT ainda está em andamento e entendo ser legítima, mas entendo que é hora do PMDB avançar na majoritária”.

Com a palavra a cúpula do partido.

hugodil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.