PARA QUEM AINDA TINHA DÚVIDA; Cássio declara que é (pré) candidato

Oficializado pré-candidato à sucessão governamental nesta sexta (4), durante evento do PSDB e Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima convive com a expectativa, de agora em diante, começar as conversações com os futuros aliados. São partidos que sinalizavam já com antecedência que seguiria com o tucano quando fosse feito o anuncio. Deu-se hoje, em Campina Grande.

Em seu discurso, repetiu o que já vinha dizendo desde a consulta de Patos. “Não devo satisfação ao governador Ricardo (Coutinho); só devo satisfação ao povo (…). E se o povo deseja minha candidatura eu não foi fugir dessa Lula”, disse o senador, agora pré-candidato a governo.

Sobre as provocações de Ricardo: “Não sou eu quem vai responder nada (…). Não quero ficar com bate boca (…). A Paraíba é quem vai responder quem demite servidores, quem fecha escolas, que fecha delegacias. No final desse processo, nós vamos saber quem era o coronel”.

As obras, de quem são?  – “É lembrar que a Paraíba não foi construída em três anos, de uma hora para outra (…). É muita arrogância querer passar a idéia que tudo foi feito agora. São obras dos governos José Maranhão, Ronaldo Cunha Lima e demais governadores da Paraíba”.

Momento da declaração da candidatura: “É para honrar o desejo de milhões de paraibanos que declarou oficialmente a candidatura própria do PSDB”.

Neste sábado (5), 51 anos de idade: “Estou pronto. Aprendi com meus erros. Estou mais velho e mais preparado”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.