Promete ser o fato da semana a informação que o PEN está pretendendo jogar no asfalto, uma decisão a ser tomada em grupo e poderá ser o primeiro partido a declarar oficialmente apoio a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O presidente da legenda na Paraíba, Ricardo Marcelo, disse que “será uma definição coesa e completa”.
A declaração de Marcelo, reproduzida aqui da coluna do jornalista Arimatéia de Souza, do Jornal da Paraíba, destaca que “há uma forte inclinação para apoiar o pré-candidato (Cássio Cunha Lima) do PSDB”.
O dirigente do Partido Ecológico Nacional – Ricardo Marcelo já foi filiado do PSDB – jogou, ainda, no meio-fio meia dúzia de palavras que reflete o sentimento da legenda. Afirmou: “Eu abro mão de qualquer coisa para que a gente possa formar uma grande chapa para as eleições de 2014”.
Se alguém tem alguma dúvida sobre a postura dos ecológicos na disputa majoritária de outubro, então comece a ter um novo conceito com essas declarações do presidente Ricardo Marcelo: “Não estamos impondo essa candidatura (Cássio). É a Paraíba que quer”.
E ponto final!