EX-DEPUTADO É OPÇÃO E DEVE concorrer a única vaga de senador

Há, de fato, um vácuo enorme na disputa pela única vaga para o Senado da República nas eleições paraibanas de outubro. Pensando assim, o ex-deputado Walter Brito Filho (PTC-foto) vai colocar seu nome à disposição, avaliando a possibilidade de dividir os votos em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, cidade também onde tem atuação política.

Brito Neto pretendia concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ele integrou o colegiado desta “Casa” por um período de 16 anos. No entanto, desistiu após receber apoio de uma legião de evangélicos paraibanos, apelos para entrar na disputa majoritária.

Disse que vai concorrer “porque os pretensos candidatos são sempre os mesmos e é preciso que pessoas novas assumam o cargo”. Experiência neste sentido não lhe falta. “Sinto-me preparado para ocupar o espaço”, complementou o político.

Presidente estadual do PTC, Neto Franco e demais integrantes do partido; destacam que “este pleito é dos mais justos, já que o ex-deputado é uma pessoa experiente na política e representa bem esse seguimento religioso, podendo ser uma das opções para o eleitorado paraibano”.

Blog/Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.