PREFEITO LETO VIAJA AOS Estados Unidos com familiares e amigos. Veja Imagem

letoestadosunidos

Muito bem acompanhado, curtindo o domingo ensolarado de carnaval na Florida, nos Estados Unidos, o prefeito Wellington Viana Franca, mais conhecido por Leto, preferiu ficar milhares de distância dos problemas de Cabedelo, cidade que jurou cuidar mais do que os antecessores. Não estava nem ai para as reclamações dos moradores do município, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa.

A população mostrou-se indignada com a viagem do prefeito Leto, principalmente porque o lixo voltou a tomar conta das ruas do município. Há reclamação também porque o atendimento a saúde é precário, a educação não é prioridade e os serviços de infraestrutura deixam muito a desejar. Mesmo com essa situação, o responsável por manter a cidade em ordem pegou um avião e viajou a passei com a família e amigos.

Leto foi ali aos Estados Unidos, conforme mostra as imagens enviadas ao signatário do blog no final da manhã desta sexta (7). Estava acompanhando o prefeito a primeira-dama do município e vereadora Jaqueline França; Wilbur Jacome, presidente do Porto de Cabedelo; Felipe Monteiro, filho de Leto e secretário-adjunto de Transportes; Reubeu, secretário de Transportes; e Patrícia Sousa, empresária e proprietária da Magicar.

Não se tem conhecimento a quem a cidade de Cabedelo ficou entregue durante o período de ausência do prefeito Leto, que assumiu o comando do município cercado de mistério. É que sem uma justificativa convincente o prefeito Luceninha – agora ex – simplesmente renunciou o cargo. A prefeitura não informou se ficou alguém de plantão enquanto o prefeito Leto esteve nos Estados Unidos.

O repórter foi informado que o prefeito Leto Viana já reassumiu o comando da cidade, depois de uns dias de lazer desfrutados ali nos Estados Unidos. Veio correndo não para cuidar dos problemas da cidade, mas porque hoje é sua formatura no curso de Direito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.