PT NACIONAL NÃO RECONHECE candidatura na Paraíba. Veja lista

O PT nacional não reconhece a candidatura da ex-vereadora Nadja Palitot à sucessão governamental. Anuncia-se 11 candidaturas aos governos, cuja relação na consta o nome dela. O partido paraibano sustenta a candidatura, mesmo não contando com o aval do presidente Rui Falcão e demais dirigentes petistas.

Por isso, o PT/Paraíba será enquadrado pela direção nacional do partido, que no caso da campanha orienta uma composição com o PMDB do ex-prefeito Veneziano Vital. Essa é a única recomendação no caso do Estado. Ou seja, se depender do Partido dos Trabalhadores no plano nacional não tem candidatura própria por aqui.

Agora, veja a relação dos 11 candidatos ao governo reconhecidos pela direção nacional do PT: Tarso Genro (RS), Alexandre Padilha (SP), Gleisi Hoffmann (PR), Lindbergh Farias (RJ), Fernando Pimental (MG), Delcídio Amaral (MS), Agnelo Queiroz (DF), Tião Viana (AC), Angelo Portela (RO), Wellington Dias (PI) e Riu Costa (BA).

Portanto, a pré-candidatura petista na Paraíba não é reconhecida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.