DEPUTADO FESTEJA OS PETISTAS no bloco partidário de Veneziano

Arma-se um bloco partidário em torno da candidatura de Veneziano Vital (PMDB) capaz de oferecer-lhe o maior tempo de televisão das eleições de 2014, cujo debate o deputado federal Hugo Motta (PMDB) jogou ao meio-fio na manhã desta quarta (5), durante entrevista a uma emissora de Campina Grande.

Disse que a participação dos petistas na aliança com o PMDB já no primeiro turno servirá para fortalecer o palanque reeleitoral da presidente Dilma Rousseff, na Paraíba. Também o de Veneziano

“Os aliados servem para isso mesmo e nós peemedebistas estamos confiantes de que estaremos juntos no primeiro turno, fortalecendo não só o palanque de Veneziano ao governo do Estado, como também da presidente Dilma, principal prioridade do PT”, justificou o parlamentar.

A avaliação do parlamentar é procedente porque as circunstâncias político-eleitoral favorecem, tanto no aspecto da candidatura a governador do Estado quanto da reeleição presidencial. “Estou convicto que, juntos, teremos um grande desempenho eleitoral nas eleições paraibanas”, complementou.

Foi ousado em sua analise sobre as eleições paraibanas. Ele só faltou prever um segundo turno sem a participação do governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB), “porque os aliados do senador Cássio Cunha Lima mostram-se insatisfeitos com o atual governo…”.

“… Você acha que se Ricardo Coutinho estivesse bem, o senador Cássio iria romper para enfrentá-lo?

O deputado adiantou que “mesmo Cássio votando como votou em 2010, transferindo seu eleitorado, não conseguiria esse feito porque Ricardo não correspondeu aos amigos que votaram nele”.

Só faltou prever um segundo turno sem a participação do governador Ricardo. Será?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.