ESTELIZABEL DIZ QUE CÁSSIO SE elegeu senador graças a Ricardo

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta (27), a pré-candidata a deputada Estelizabel Bezerra, também chefe de gabinete do governo do Estado, disse que “Cássio (Cunha Lima) só se elegeu senador graças a Ricardo Coutinho”. A declaração causou espanto nos radialistas, sobretudo porque o que se tem conhecimento é do contrário.

Isto mesmo, o senador Cássio foi quem contribuiu com a eleição de Ricardo Coutinho a governador do Estado. Foi o tucano que pegou o “socialista” pelas mãos e apresento-o ao interior paraibano. Se não tivesse sido assim RC dificilmente sairia da Região Metropolitana de João Pessoa.

Ora, se não houvesse a ruptura dificilmente a ex-secretária de Comunicação teria saído com essa declaração. Mas ela justificou o seu ponto de vista: “A aliança é uma via de mão dupla, não se fez em cima de interesses de Cássio ou de Ricardo, mas de uma carta programa”.

De acordo com Bezerra, a aliança favoreceu aos dois, principalmente o hoje governador Ricardo Coutinho pelas razões expostas acima. Na sua eleição para o Senado, o tucano Cássio foi o segundo colocado em João Pessoa, principal reduto eleitoral do “socialista”. Quer dizer, a ajuda de RC nem chega perto da contribuição que os Cunha Lima deram em Campina Grande.

Mas é compreensível. Afinal de contas, o rompimento da aliança não tem sido bem digerida pelo PSB, que fará de tudo para dar o troco ao PSDB do senador Cássio, provável candidato a governador agora em 2014.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.