VENÉ E FUBA PODEM FORMALIZAR a chapa em pleno corredor da folia

Pode até não acontecer, mas o PMDB do candidato a governador Veneziano Vital dá uma joga de mestre quando cogita para compor a vaga de vice na chapa majoritária das eleições deste ano o petista Fuba (foto), um dos vereadores mais atuantes de João Pessoa. Ele também é puxador do bloco de arrasto mais tradicional das prévias carnavalescas do Norte/Nordeste, os “Muriçocas de Miramar”, que saia as ruas nesta quarta-feira (26), batizada de “fogo” pelos foliões.

O PMDB decidiu dar o fato como consumado à parceria eleitoral. No entanto, o acordo pré-nupcial somente será firmado com aval da direção estadual do Partido dos Trabalhadores. Será que peemedebistas e petistas vão antecipar o casamento em pleno corredor da folia na noite de hoje?

Pelo menos, se depender do candidato Veneziano Vital está tudo certo. Então, o que está faltando para o PT dizer “sim”? Talvez, o único problema é que os petistas apresentaram o nome da ex-vereadora Nadja Palitot como sua pré-candidata. Em termos práticos, pode ser que os partidos aliados no pleito nacional estejam antecipando uma orientação que vira de cima para baixo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.