GUSTAVO VIAJA E HÁ RUMORES DE que já pediu exoneração do cargo

Cumprindo a orientação do PSDB, Gustavo Nogueira (PSDB) teria entregado ao governador Ricardo Coutinho (PSB) o pedido de exoneração do cargo de secretário estadual do Planejamento. Filiado ao Partido Social da Democracia Brasileira desde 1998, ele toma a decisão por causa do iminente rompimento da aliança dos tucanos com os “socialistas”.

Por telefone, Nogueira conversou com os repórteres Anderson Soares e Fernando Braz, ambos do Sistema Arapuan de Comunicação. Não confirmou a informação de que já estaria demissionário, mas adiantou que estava em viagem e que só retornaria a João Pessoa neste final de semana.

As informações internas do PSDB repassadas ao blog revelam que Gustavo Nogueira vai estar presente na reunião de segunda (24), discutindo com os tucanos mais graduados o desembarque do governo do PSB. Outro cassista que também deverá entregar o cargo é o secretário Luzemar Martins (Controladoria). Ele não é filiado ao PSDB, mas deve tomar o mesmo destino.

O certo é que tanto Gustavo quanto Luzemar já teriam arrumado as gavetas dos seus respectivos gabinetes.

Em conversa, por telefone, com o repórter do blog o deputado Hervásio Bezerra (PSB), líder da bancada do governo, disse que “não tenho conhecimento desse assunto”. Ou seja, ele não sabia responder se Gustavo e Luzemar teriam encaminhado o pedido de exoneração.

Fica a expectativa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.