O DISCRETO, MAS ANTENADO candidato (pré) Cássio Cunha Lima

Candidatíssimo ao Palácio da Redenção, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) começou a receber ligações de vários prefeitos paraibanos. De acordo com a assessoria do governável tucano, pelo menos 62 gestores públicos tentaram manter um contato com ele de quinta (13) para cá. Afora os deputados, a maioria deles da base governista na Assembleia Legislativo.

Também, presidentes de partidos e um grande número de lideranças políticas espalhadas pela Paraíba afora. Neste sentido, há quem arrisque o seguinte: mesmo que não quisesse concorrer ao governo nas eleições deste ano, o senador Cássio não tinha como dizer “não”. “Existe um clamor sociedade neste sentido”, disse um tucano governista. Nem tanto.

Os apelos para que Cássio confirme sua candidatura a governador é muito grande. O movimento do tucano nos últimos dias não deixa mais dúvidas. Ele conversou com familiares e amigos, por telefone, e mensagens celulares, até, fez uma visita ao Hospital Laureano, que cuida de atendimento aos portadores de câncer.

Chegou de surpresa para visitar um amigo da família Cunha Lima. Foi discreto, conforme disse um dos diretores-médicos da instituição. “Ele (Cássio) chegou aqui sem nos comunicar e saiu do mesmo jeito que entrou”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.