QUEM QUER É DILMA VER o petista Luiz Couto na vaga de senador

Por decisão da presidente Dilma Rousseff, o PT paraibano deverá acomodar o deputado federal petista Luiz Couto na vaga de senador na chapa encabeçada pelo peemedebista Veneziano Vital do Rêgo. Entendimentos neste sentido vêm sendo mantido entre a direção nacional e estadual dos partidos.

Couto não foi localizado pelo blog para falar a respeito do assunto. O candidato Veneziano Vital também não. O peemedebista seguiu para região de Guarabira, onde à noite participar da tradicional Festa da Luz, atendendo a um convite de diversas lideranças políticas da região do Brejo paraibano.

Como se sabe, o deputado Luiz Couto já tentou emplacar seu nome como senador em eleições passadas. No entanto, não conseguiu. Agora, por decisão da presidente Dilma, ele está sendo lembrado para ocupar a vaga na chapa que será encabeçada pelo PMDB.

Portanto, o ambiente petista será outro com o deputado Luiz Couto ocupando vaga na chapa majoritária das eleições de 2014, abrindo espaço para o irmão do prefeito da capital, Lucélio Cartaxo (PT), trabalhar sua campanha de deputado federal.

Se tudo correr como deseja a presidente reeleitoral, PMDB e PT paraibanos resolvem um problema que parece mais de vaidades de seus integrantes, aqueles que deverão ser protagonistas das eleições gerais de outubro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.