Mau presságio do Solidariedade indica distância dos ‘socialistas’

O Partido Solidariedade desistiu de assumir a Secretaria de Desenvolvimento e Pesca do Estado, cargo prometido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Reunidos durante boa parte desta terça (28), os quatro vereadores da bancada da legenda decidiram permanecer na base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Aqui pra nós: é mais confiável.

Os vereadores analisaram os prós e contras. Avaliaram que não valeria a pena se juntar aos “socialistas”, que parecem não ter muito que oferecer, além de uma simples Secretaria. O encontro que decidiu pela permanência dos parlamentares no bloco do prefeito contou com a presença do chefe de gabinete da PMJP, Zennedy Bezerra.

Presidente do Solidariedade de João Pessoa, o vereador João Almeida, ex-PMDB, falou em nome dos colegas Felipe Leitão, Marmuthe Cavalcante e Professor Gabriel. “Nós vereadores continuamos na base do prefeito, apoiando suas decisões”.

Disse mais: “Já éramos da base e continuaremos sendo da base”. De presságio em presságio, a tendência é o PSB perder cada vez mais aliados.

presságio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.