Recado de petista nacional suou como ultimato as oposições na PB

Para o ex-deputado estadual Neto Franca (foto), presidente estadual do PTC, os partidos paraibanos da base aliada da presidente Dilma Rousseff estão perdendo tempo por causa da demora nas definições. “Quanto mais estas decisões se arrastam, melhor para o atual Governador, que se mantém avançando no processo”, disse ao avaliar a presença na sexta (24) por aqui do presidente nacional do PT, Rui Falcão.

A avaliação de Neto está cravada na escrita da jornalista Lena Guimarães em sua coluna deste domingo (26) do jornal Correio da Paraíba. Vem precedida de mais duas notas. Veja abaixo:

Palanque único

Para Neto Franca, o recado do presidente nacional do PT, Rui Falcão foi claro: a prioridade é a reeleição de Dilma. Ele acha que a melhor estratégia para atingir o objetivo na Paraíba governada pelo PSB é a do palanque único.

Pesquisa

Neto Franca defende pesquisas para a identificação de caminhos: primeiro se é melhor uma ou duas candidaturas dos aliados de Dilma. Depois, qual o melhor nome para defender o projeto como candidato a governador da Paraíba.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.