Nomeação de Vital para Ministério pode ter desdobramento eleitoral

André Vargas (foto), você nem conhece. André Vargas, você talvez nunca tenha ouvido falar dele. André Vargas foi recebido em audiência na manhã desta quarta (15) pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT). O encontro aconteceu no Centro Administrativo de João Pessoa, em Água Fria.

Não sabe ainda quem é André Vargas? É deputado federal, vice-presidente da Câmara, filiado ao PT/PR. Em entrevista aos repórteres Anderson Soares e Fernando Braz, ambos do Sistema Arapuan de Comunicação, ele disse que o senador paraibano Vital do Rego Filho (PMDB) será ministro do governo da presidente Dilma Rousseff.

Disse mais: “A ida do senador Vital do Rêgo terá desdobramento na aliança política para as eleições paraibanas”, destacou o deputado Vargas. Ou seja, o que ele quis dizer, na verdade, é que PT e PMDB podem estar no mesmo palanque das eleições paraibanas, ainda no primeiro turno.

Ou seja, PMDB, PT e PSC. Como se sabe, os dois últimos partidos participaram da campanha vitoriosa do petista Luciano Cartaxo nas eleições municipais de João Pessoa. Quem sabe que o PP do ministro Aguinaldo Ribeiro não seja pressionado pelo Planalto e também se incorporar a esse grupo.

André Vargas pode ter vindo com a missão de costurar a aliança.

vargas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.