Sem mais tempo a perder, tucanos preparam candidatura de Cássio

Desde o ano passado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desfila sua não-candidatura pelas regiões do Estado. Para o vereador Marcos Vinícius (foto), o anuncio oficial “é uma questão de tempo”. No entanto, o parlamentar espera que aconteça “o quanto antes para que a militância tucana seja contagiada com o sentimento da maioria”, complementou.

Secretário do PSDB de João Pessoa, Vinícius destaca que o partido deve respeitar o silêncio de Cássio, já que o senador acompanha sua mãe em um tratamento de saúde, mas afirmou que “há uma grande inquietação dos eleitores, servidores estaduais e políticos para que o ex-governador decida ser candidato”.

No ambiente do Partido Social da Democracia Brasileiro a um sentimento, segundo Marcos Vinícius. “Tucanos não engolem girassol” e justificou assim seu ponto de vista: “As praticas administrativas no governo Cássio eram bastante diplomáticas (…). Tinha-se diálogo e harmonia com o Poder Legislativo e Judiciário como os sindicatos e o povo…”.

“… Diferente do atual governo que é centralizador e ditador”, disparou.

Argumenta, ainda, que o senador Cássio Cunha Lima é “a maior liderança política da Paraíba e com os números das pesquisas têm apontado essa candidatura e ela deverá ser oficializada”, complementando que “isto é uma questão de tempo”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.