Leonardo dá primeiros passos de sua campanha ao governo da PB

Considerado o deputado federal mais atuante de 2013, Leonardo Gadelha (PSC) começa o ano eleitoral com o pé direito. Pré-candidato a governador do Estado, ele pôs o pé na estrada conversando com os segmentos da sociedade civil. Sem tempo a perder, o conteúdo dos diálogos fez escala no social e deslizou para outros setores da gestão pública estadual, principalmente a segurança pública, a saúde e a educação.

“Chegou a hora de darmos um novo passo, o momento da união definitiva, do produtivo com o social”, disse ele.

Neste primeiro momento de conversas com a sociedade civil, Gadelha manteve diálogo com o arcebispo D. Aldo Pagotto, Pastor Estevan Fernandes, reitora Socorro Diniz (Universidade Federal da Paraíba) e os empresários da comunicação Eduardo Carlos e Roberto Cavalcanti.

A idéia básico dos encontros foi apresentar o plano de governo elaborado pelo PSC e, neste sentido, ouvir críticas e sugestões que possam contribuir para a finalização do plano de governo. O deputado avaliou assim esse primeiro momento de sua pré-candidatura a governador:

“Acredito que a interação entre todos os setores da sociedade como o poder público seja uma das chaves do processo de desenvolvimento do Estado. Nosso plano de governo prevê a criação de um fórum permanente voltado a elaborar e discutir projetos e programas de governo voltados ao desenvolvimento”.

Trata-se do primeiro momento da pré-campanha, pois outras reuniões já estão agendadas para os próximos dias, conforme anunciou o candidato. “Todas as conversas foram proveitosas e cada uma delas contribuiu de maneira positiva para o processo de ‘lapidação’ do nosso plano de governo”.

Entusiasmou-se com a receptividade do plano de governo do seu partido. “Sem dúvida, encontramos respostas positivas de diversos setores da sociedade. Indica que estamos sabendo ouvir as propostas da população e que esta mesma sociedade está disposta a colaborar de forma direta e determinante com o processo de desenvolvimento da Paraíba”.

Leonardo disse que continuará com a fase de colheita.

leoaldo

leoestavan

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.