Paulino sonha ver debate Ricardo, Cássio, Veneziano, Léo e Nadja

Faltando 270 dias para as eleições de outubro – menos do que isso para o inicio da campanha de 2014 -, o deputado Raniery Paulino (PMDB) veio à boca do palco e falou que sonha com o debate entre o Ricardo Coutinho (PSB), Cássio Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital (PMDB), Leonardo Gadelha (PSC) e Nadja Palitot (PT). “Acho que a Paraíba inteira espera esse momento”, frisou.

Paulino lamenta apenas que o tucano Cássio na tenha se definido ainda quanto a sua candidatura ao governo do Estado. “O senador tem que se definir, até para ser  leal aos seus amigos leais e não ficar em cima do muro, ora com afagos ao governador, ora criticando o governo do qual é aliado”, disse.

Expôs seu ponto de vista acerca do cenário eleitoral deste ano. “O PMDB tem uma posição firme, que é defender uma candidatura própria. É o ideal. O nosso nome é Veneziano Vital, que tem andado essa Paraíba inteira”.

Nem precisou perguntar e o deputado Raniery Paulino foi logo afirmando que “uma possível candidatura do senador Cássio é indiferente para o PMDB. Mas seria importante sua presença para engrandecer o debate”.

Citou o cenário da disputa eleitoral em João Pessoa em 2012, destacando que Luciano Cartaxo (PT) – prefeito eleito -, Cícero Lucena (PSDB), Estelizabel Bezerra (PSB), José Maranhão (PMDB) e Renan Palmeira (Psol) “qualificaram o debate daquela campanha”.

“Então, por que não repetir nas eleições deste ano?”. Ele elogiou o deputado federal Leonardo Gadelha, a quem classificou um político preparado, “mas uma disputa pra governador não é fácil. Tai o governador (Ricardo Coutinho)…”.

Um sonho que tem tudo para se tornar realidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.