Sobre a consulta, PSDB responde a Carlos Dunga: por que não?

Eleitoralmente, o “socialista” Ricardo Coutinho anda com a ‘bola murcha’. Por isso, já existe uma disputa dentro da base governista sobre o nome que concorrerá à sucessão governamental em 2014, se o governador reeleitoral ou o senador Cássio Cunha Lima. O PSDB topou de pronto o confronto entre as duas principais lideranças da base aliada, conforme sugestão da consulta popular feita pelo deputado estadual Carlos Dunga.

Os tucanos vêem a idéia com a maior naturalidade possível, pois só assim resolve-se o impasse da candidatura oficial. Como se sabe – e isso pode ser observado nas ruas – o eleitor, pelo menos de João Pessoa e Campina Grande, principalmente, anseia o confronto Cássio versus Ricardo antes mesmo que seja nas urnas.

Portanto, a consulta popular como deseja Dunga é a alternativa mais democrática para resolver um impasse criado e provocado pelo governador, que governou de costas para o povo e só agora tenta se reaproximar do eleitor. Por isso, os aliados vêem em Cássio a solução de continuidade da gestão, também o nome capaz de vencer o pleito que é avaliado, antecipadamente, como derrotado antes de a disputa começar pra valer.

Neste sentido, os tucanos abriram as asas para voar diante da proposta de consulta popular do deputado governista Carlos Dunga. A resposta dos tucanos foi a seguinte: “por que não?”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.