Nonato espera por Cássio e só trata de eleição em 2014; CCL também

Correndo atrás do prejuízo eleitoral, o PSB do governador Ricardo Coutinho ajoelha-se nos pés do PPS do vice-prefeito Nonato Bandeira, buscando não só o apoio e o tempo de TV da legenda, mas, principalmente, se reaproximar daquele que se transformou no maior estrategista das campanhas majoritárias de RC.

Como se sabe, Nonato fez Ricardo Coutinho prefeito duas vezes de João Pessoa e, ainda, governador do Estado. O presidente do PSB/Paraíba, Edvaldo Rosas, foi quem anunciou que irá procurar a ajuda do ex-braço direito do “socialista”.

Porém, vai ouvir o seguinte: O PPS só trata de 2014 em 2014. “Por enquanto estamos trabalhando para organizar o partido”, disse Nonato, presidente estadual do Partido Popular Social.

Edvaldo Rosas terá uma missão das mais difíceis para se reaproximar de Nonato. Primeiro, além dele só querer debater o assunto eleitoral só no próximo ano, o dirigente vai aguardar uma decisão do senador Cássio Cunha Lima e uma possível candidatura do tucano em 2014.

“Se ele (Cássio) acenar positivamente, então a discussão prioritária no âmbito do partido será no sentido de apoiar o senador ao governo”, disse Nonato.

Como ficará o ex-prefeito Luciano Agra (PEN)? A ex-secretária de Saúde. Roseana Meira (PEN)? Nonato é ligado politicamente a eles.

Então, o carnaval promovido pelos “socialistas” serve apenas para uma tentativa de alimentar o ego do chefe.

nona

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.