Presidente estadual do PTC, o ex-deputado Neto Franca (foto) defende a tese de que em 2014 o grupo de oposição ao governo do Estado anuncie várias candidaturas. A expectativa é a de que o blocão PP, PT e PSC defina ainda neste mês de dezembro o nome que será lançado pelo grupo para a campanha estadual na Paraíba.
Para Neto, o blocão dispõe de bons nomes, dentre eles, os do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), Lucélio Cartaxo (PT), Leonardo Gadelha (PSC), além da força política do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) que conhece Ricardo Coutinho muito de perto, uma vez que participaram de várias campanhas lado a lado.
Segundo o presidente do PTC, as candidaturas do deputado federal Major Fábio (PROS) e a de Veneziano Vital do Rego (PMDB) mostram que estas legendas estão no caminho certo.
Adiantou que se as oposições elaborarem juntas um bom plano de governo, apresentarem uma boa estratégia política e ganharem a confiança dos paraibanos o resultado do pleito será o aguardado pelo grupo.
Blog/assesoria