Ninguém brinque com Veneziano!!!, por Walter Santos

Wscom

venee

São várias e espalhadas as pesquisas de opinião pública avaliando a dados de hoje o cenário ou no plural (cenários) para a sucessão de 2014 onde, invariavelmente, em todos os levantamentos o nome do senador Cássio Cunha Lima surge na dianteira. Mas, ainda há pendência jurídica a inquietar o líder do PSDB e seus aliados.

Independentemente do futuro de Cássio, se faz indispensável admitir o gradativo crescimento de Veneziano Vital nas aferições hipotéticas de agora.

Levantamentos a que tivemos acesso em três regiões diferentes, algo chamou muito a atenção, que foi já existir mensurações nas quais, no embate Ricardo Coutinho X Veneziano, portanto sem Cássio na parada, o Cabeludo está na frente.

Vou repetir: diversos lideres políticos, inclusive o próprio governador, já dispõe de pesquisas mostrando que Vené vence em algumas regiões.

Ora, se havia uma onda de expansão de descrédito na candidatura de Veneziano, como é que ela tem apresentado crescimento? Resposta: porque independentemente de Cássio, Vené surfa na onda de rejeição da postura adotado pelo governador, algo registrado de Cabedelo a Cajazeiras.

Trocando em miúdos, levemos muito a sério o projeto Veneziano porque está em ascensão gradativa.

Quem viver, verá.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.