Cartaxo diz que a pedido de Lula o PT vai ter candidato a governador

A pedido de Lula, o PT vai ter candidato próprio ao governo paraibano nas eleições de 2014. Foi nesse tom que o prefeito Luciano Cartaxo discursou na solenidade de posse do irmão gêmeo Lucélio na presidência do Petê/João Pessoa e Charliton Machado, novo presidente estadual do partido de Lula.

lulacartaxo

Ainda em sua fala, lembrou o grito de guerra de sua campanha vitoriosa: “Agora é a vez do PT” e clamou que a idéia seja estendida a todo Estado. “Agora é a vez do PT em todo Estado da Paraíba e não só em João Pessoa”. Não custa nada lembrar: Cartaxo em 2012 impôs uma derrota acachapante no hoje principal adversário político Ricardo Coutinho (PSB), virtual candidato a reeleição.

Depois de desejar boa sorte a Charliton e Cartaxo, o prefeito de João Pessoa deu uma “cutucada” no governador Ricardo. “Não foi preciso esperar 1000 dias para mostrar alguma coisa; em apenas 11 meses já fizemos muito”.

Ricardo precisou de 1000 dias de governo para mostrar o que fez. Até também o que ainda não realizou.

O PT terá candidato a governador na eleição do próximo ano porque o ex-presidente Lula assim orientou. Com mais de 73% de popularidade, o prefeito Cartaxo será o principal cabo eleitoral da campanha petista em 2014.

Depois do ex-presidente Lula, claro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.