Efraim Morais diz que DEM só discute 2014 em 2014. E fim de papo!

O ex-senador e presidente estadual do DEM, Efraim Morais – secretário de infraestrutura do governo “socialista”- jogou ao meio fio meia dúvida de palavras que coloca ainda mais uma dúvida que paira na cabeça dos paraibanos: Cássio é candidato? Pois bem, o democrata “embananou” a cabeça dos eleitores repetindo as declarações do senador Cunha Lima: “Vamos tratar 2014 em 2014”.

“Não vamos discutir em 2013 fatos que ocorrerão em 2014, principalmente me posicionar diante de condições hipotéticas se Cássio será ou não candidato, se o DEM vai estar na chapa majoritária ou se Ricardo (Coutinho) racha com o PSDB”, frisou.

De acordo com o ex-senador, “isso não é construtivo”, assegurando que “as nossas atitudes serão pautadas em cima de fatos políticos e concretos e não em cima de hipótese”.

E complementou: “Política mesmo só discutirei em 2014”.

Nos bastidores, como se sabe, os democratas trabalham para manter a aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, quando foi o primeiro partido em 2019 a declarar apoio a candidatura ao governo do ex-prefeito de João Pessoa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.