Jutahy confirma que PRB poderá indicar nomes para a majoritária

O PRB do deputado Jutahy Menezes (foto) tem três nomes para propagandear como prováveis candidatos a integrar a chapa majoritária do candidato reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB), sendo que o ex-senador Roberto Cavalcanti é o principal deles. Em entrevista televisiva nesta quarta (6), Jutahy ressaltou que a decisão passará pela instância partidária.

“Sem dúvida, não decidimos sozinhos. Mas, de antemão, temos três nomes para indicar com possibilidade de integrar a chapa à reeleição do governador Ricardo Coutinho: o ex-senador Roberto Cavalcanti, os secretários Sales Dantas (Pesca, do Estado) e Sérgio Meira (Esportes, da Prefeitura de João Pessoa)”, destacou o presidente do PRB.

A propósito, o Partido da República Brasileira mostrou que é pé quente. Prova disso foram as vitórias nas eleições para o governo em 2010 e a campanha municipal de João Pessoa no ano passado, contribuindo com a eleição do petista Luciano Cartaxo.

Com transparência, sem muito disse-me-disse, o deputado Jutahy adiantou que a discussão sobre a campanha do próximo ano está prevista para este mês. “Vamos tratar do assunto em nosso Congresso”.

Confirmou que seu partido vai apoiar à reeleição do governador Ricardo Coutinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.