Governador desmente e coloca um nariz de Pinóquio em Nelson Lira

Atento as lambanças do Botafogo fora das quatro linhas, o vereador Marcos Vinícius (PSDB) já identificou o presidente do clube campeão brasileiro da Série D, Nelson Lira, como o Pinóquio de 2013. Ele mentiu quando afirmou que o compromisso com o governador Ricardo Coutinho (PSB) no Palácio da Redenção já tinha sido acertado há pelo menos 15 dias atrás.

Lira mentiu para justificar o boicote da diretória do Botafogo ao almoço de homenagem ao prefeito Luciano Cartaxo, um dos – se não o maior – responsável pela conquista memorável do tricolor da Maravilha do Contorno. Entrevistado no programa Rádio Verdade (Sistema Arapuan) foi lá que o presidente botafoguense mentiu publicamente.

Para tirar o presidente Nelson Lira de tempo, o governador “socialista” falou que o encontro tinha sido acertado no sábado (2), véspera da decisão final. Ou seja, dia em que acertaram toda a orquestração e, consequentemente, o boicote ao prefeito da capital.

Para o vereador Marcos Vinícius, “organizaram o boicote, mas esqueceram de afinar o discurso e acabaram se contradizendo”.

Nas criticas a diretoria do Botafogo, o parlamentar lembrou que o prefeito Luciano Cartaxo foi quem acreditou na recuperação do time, que trazia nas costas um jejum sem título há dez anos; “enquanto o governador ignorava a tudo e, após a conquista do título foi que, de forma oportunista, ele (Ricardo) aparece para tirar proveito político da situação e a diretoria do Botafogo, de forma imoral, aceita esta armação”.

As desmenti-lo o governador Ricardo Coutinho começa a tirar o empresário Nelson Lira de tempo.

pinoquio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.