Cássio diz a Ricardo que não vem para a inauguração do Centro

Como previsto, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não participará da inauguração da segunda etapa do Centro de Convenções de João Pessoa nesta quarta (30). Absolutamente normal a pronunciada ausência, até porque hoje não tem como estar dividindo o mesmo espaço num ato público com o governador Ricardo Coutinho (PSB), seu provável adversário na eleição do próximo ano.

A propósito do senador Cássio, o próprio governador do Estado informou que o maior líder da política paraibana na atualidade não estará presente. Deu-se na noite desta terça (29) durante entrevista televisiva no programa Conexão Direta, do Sistema Arapuan de Comunicação.

“Fiz o convite ao senador Cássio Cunha Lima, que não vem para a inauguração porque tem viagem marcada para Portugal para uma visita a um filho seu”, disse o governador.

Porém, o que se sabe é que o pré-candidato tucano tem evitado se cruzar com o provável adversário da eleição de 2014. Nesta segunda (28), o apresentado Alex Filho, da TV Master, informou que Cássio e Ricardo não se cumprimentaram na solenidade de lançamento do Shopping Mangabeira.

É bom lembrar que o governo do Estado inaugura uma obra iniciada na gestão do então governador Cássio Cunha Lima. Então, o senador, independente do compromisso agendado, não teria mesmo razão de participar de uma inauguração ao lado daquele que poderá ser o seu adversário na campanha do ano que vem.

Era o mesmo que encher a bola do “Mago”.

                    caradecassio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.