Ex-PPS assume comando do partido que pode ser chamado de “seu”

Atendendo a convite do presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, para estruturar o partido na Paraíba visando a disputa das eleições do próximo ano, Fábio Carneiro, ex-PPS, assumiu o comando da legenda no Estado.

Pregando o diálogo e a harmonia com os filiados do partido, Fábio Carneiro disse que o grande desafio é o de iniciar o mais rápido possível o processo de ampliação de diretórios em todo o Estado. Segundo ele, nos próximos dias já deverá se reunir com todas as lideranças da legenda para repassar as orientações da executiva nacional e as novas diretrizes do diretório estadual.

“O nosso propósito é o de fortalecer o partido em todo o estado, ampliando o número de diretórios e participando de forma altiva nas eleições de 2014”, destacou.

Fábio Carneiro disse ainda que a reunião com os filiados deverá acontecer ainda este mês. “Estaremos nos reunindo para montarmos uma chapa competitiva de candidatos a deputado, e quem sabe elegermos o nosso primeiro representante no legislativo”, afirmou.

Para ele, além da eleição de um deputado em 2014, o PRTB também visa reunir um grupo competitivo de novas lideranças para a disputa das eleições 2016, elegendo o maior número de vereadores e também de prefeitos.

OBS: Fábio Carneiro é aquele mesmo que está sendo acusado de “fraude” nas filiações durante seu período a frente da presidência do PPS de João Pessoa. A gestão dele sofreu intervenção da direção nacional da legenda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.