Os 6% que a pesquisa CNT/Vox Populi conferiu ao governador Ricardo Coutinho (PSB) corroboram com as criticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com a falta de atenção do governo “socialista” com Campina Grande. O município com o segundo maior colégio do Estado completa nesta sexta (11) 149 anos de emancipação política.
Por causa dessa falta de atenção do governo, o senador Cássio voltou a criticar a gestão do ainda aliado governador Ricardo. O tucano pontuou: “A cidade tem muitos desafios pela frente, avançamos muito nesses anos todos, mas temos ainda muito que reivindicar do governo federal e do governo estadual…”.
“… O prefeito Romero Rodrigues está iniciando um trabalho importante, sobretudo uma nova visão de futuro da cidade (…) queremos que o governo do Estado agilize os investimentos que já foram iniciados e estão atrasados…”.
“… Já conversei com o governador Ricardo Coutinho nesse sentido”, complementou o senador Cássio Cunha Lima.
Por não cobrar ações pontuais, Cássio cobra em nome da população de Campina Grande um projeto de desenvolvimento:
“É isso que nós pretendemos junto ao governo do Estado, junto ao governo federal e vamos oferecer nossa contribuição nessa direção para que a cidade possa comemorar à altura do seu merecimento mais uma data de emancipação com seus 149 anos”.
Quando Cássio fala o campinense escuta. Assim sendo, os 6% das intenções de voto de hoje tendem a despencar ainda mais.