Quadro para 2014 indica que Cássio venceria as eleições

ccl

A 12 meses das eleições de 2014, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o preferido do eleitorado paraibano para à sucessão governamental com 52% das intenções de voto. O Instituto Vox Populi exibiu o resultado e deve-se o “furo” ao repórter Clilson Júnior, que divulgou a consulta no Clilckpb.

A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). O governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB) aparece com 25% das intenções de voto, em segundo. Em seguida, vem o senador Vital do Rego (PMDB), com 10%. O curioso é que nem Cássio, nem Vital disseram que são candidatos ao governo nas eleições do próximo ano.

No cenário com a participação do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB), o senador Cássio perde dois pontos percentuais, o atual governador Ricardo ganha um e Vené aparece com 12% das intenções de voto.

O levantamento de campo foi feito entre os dias 21 e 25 de setembro. O Vox Populi adotou amostra estratificada por cotas, com total de 1.600 entrevistas para obter representatividade no conjunto do Estado.

Rejeição

Uma má notícia para o governador reeleitoral Ricardo Coutinho. Ele lidera o índice de rejeição. Abaixo os números desses levantamento, conforme o Clilckpb:

“O Governador Ricardo Coutinho (PSB) lidera o índice de rejeição nas eleições 2014, de acordo com a pesquisa Vox Populi hoje (08). O levantamento aponta que na pesquisa estimulada quando é feito a seguinte pergunta: “Em qual destes candidatos você não votaria de jeito nenhum para governador da Paraíba?” o atual governador lidera com 23% da rejeição, seguido de Vital do Rego 17%, Veneziano Vital com 16%, Cícero Lucena 11% e Cássio Cunha Lima aparace 9%”.

pesquire

cenariopes1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.