ELEIÇÃO 2014: Bom para oposição seria duas candidaturas competitivas

Para a oposição, a pré-candidatura do deputado federal Major Fábio – comanda o Pros, um dos partidos recém criados, ao governo do Estado poderá fazer uma grande diferente durante as eleições majoritárias de 2014. “Sem dúvida, ele representar um grande segmento que é o da segurança pública, além de cumprir bom mandato na Câmara Federal”, avaliou o presidente estadual do PTC, Neto Franca (foto).

O argumento do dirigente partidário é procedente, principalmente quando lembra que na primeira campanha do Major Fábio a deputado federal, “ele ficou na suplência com cinco mil votos, conseguindo assumir o mandato se reelegendo com mais de 65 mil votos, confirmando sua liderança”.

Ex-deputado estadual, Neto Franca destaca a importância de na próxima eleição ter pelo menos duas candidaturas majoritárias competitivas das oposições. “Teríamos assegurado o segundo turno do processo eleitoral”. Quanto ao “blocão” formado pelo PT/PP/PSC “o ideal seria que estas legendas saíssem unidas logo no primeiro turno…”.

“… Junto com o PMDB esses partidos terão bons nomes para fechar a chapa majoritária”.

Concluindo sua avaliação, Neto Franca afirma que “mesmo com a atual rejeição do governo estadual em todas as áreas de atuação na Paraíba, a campanha não será fácil, pois a máquina administrativa irá funcionar em favor de Ricardo (Coutinho)”.

Uma alerta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.