Muitos tentaram, mas só o PT conseguiu atrair filiação de Odon

Exclusivo – Cerca de dez partidos tentaram, mas só o PT conseguiu atrair o presidente da OAB, seccional da Paraíba, Odon Bezerra, a se filiar ao partido. O ato acontece às 12 horas desta sexta (4), no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa.

O prefeito Luciano Cartaxo vai estar presente, o presidente estadual do Petê, Rodrigo Soares, também e muitos petistas vão prestigiar o ingresso  de Odon na legenda dos trabalhadores.

Deseja disputar uma cadeira na Câmara Federal nas eleições do próximo ano. Dispõe de um bom indicativo de voto. Por isso, o projeto político de concorrer a uma das 12 vagas de deputada federal da bancada paraibana.

Nos últimos dias, Odon conversou com muitos políticos, além de um grande número de telefonemas de dirigentes partidários. Nesta quinta (3), ele teve um encontro com o governador Ricardo Coutinho, que o convidou para ingressar no PSB.

Além de PSB, o presidente da Ordem da Paraíba foi sondado pelo PSDB, PMDB, PTB, PSC e PTB. Mas optou pelo PT “porque vejo um partido mais estruturado e com chances reais de construirmos um projeto capaz de levarmos ao pleno êxito durante a campanha eleitoral”, disse.

Odon fechou sua filiação no Partido dos Trabalhadores no começo da noite, depois de uma conversa com o prefeito Luciano Cartaxo. “Estou muito satisfeito”, disse ele em conversa com o signatário do blog agora a pouco.

Não resta dúvida que será a grande surpresa das filiações neste prazo final faltando um ano para as eleições de 2014.

odon

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.