Depois de Bayeux, Santa Rita… Vaias que ecoam pela Paraíba. Veja vídeo


Mais uma vez, de novo, novamente… o governador Ricardo Coutinho – virtual candidato a reeleição foi vaiado. Aliás, vaias que ecoam por toda a Paraíba. Deu-se na manhã desta segunda (30), em Santa Rita.

É o segundo constrangimento a que passa o “socialista” em pouco mais de 48 horas. Na sexta (27) tinha ocorrido em Bayeux, durante a entrega do binário da cidade.

Além das vaias, o governador se desentendeu com o prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira. Houve protestos também (foto) nas ruas da cidade. A população cobrou as promessas de campanha.

A população exibiu faixas de protestos, cobrando do governador promessas de campanha, conforme as frases: “Este hospital vai sair do papel?”. “Governador e a casa da cidadania?”. “E o pai e lei, quando vai voltar”.

“Respeite o povo dessa cidade”.

Em entrevista a Rádio Sanhauá, o prefeito Reginaldo Pereira disse que “fui impedido de fala”, porque tinha sido acusado de ter juntado uma “trupe” para vaiar o governador. Segundo ele, “a saída agora é juntar cinco mil pessoas para fazer um ato de desagravo que promete, no fim das contas, ser a maior vaia da história política da Paraíba”.

Apesar da sonora vaia, o governador continuou com o seu discurso sem titubear e ressaltou a construção do Hospital da Região Metropolitana como a grande obra do seu governo, que vai beneficiar diretamente os municípios de Bayeux e Santa Rita, contemplando uma população de 250 mil habitantes.

vaias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.