Ministério da Integração para Vital como presente do seu aniversário

Neste sábado (22), o senador Vital do Rêgo apagou sua 50ª vela. A celebração foi organizada por Raquel, a única irmã do presidente da Comissão de Constituição e Justiça e, também, corregedor do Senado da República.

Estava certado dos familiares. Além de Raquel, a mãe deputada Nilda Gondim (PMDB) e o pré-candidato a governador Veneziano Vital (PMDB), cujo discurso foi pra lá de emocionante.

                             OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Muita gente boa. A desembargadora-presidente do TJ, Fátima Bezerra, acompanhada do ex-governador José Maranhão, o desembargador Zeca Porto, os conselheiros (TCE), Nominando Diniz e Arnóbio Viana. Enfim…

Enfim… O presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN), deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores. A classe política paraibana quase toda. Sempre vigilante, os jornalistas havidos pela melhor notícia.

O “parabéns pra você” poderá vir acompanhando da indicação do cinqüentão Vital do Rêgo para ocupar o Ministério da Integração Nacional, vago depois do rompimento do PSB.

“Deus é quem sabe. Está em suas mãos”, dizia o senador enquanto recebia os parabéns dos convidados.

Surgiu a informação durante a comemoração que Vitalzinho teria recebido uma ligação do ministro Gilberto Carvalho, contando-lhe boas notícias sobre o assunto Ministério da Integração.

Vamos ver.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.