Deu o esperado: PPS nacional destitui direção do partido na PB

Nonato Bandeira ganhou o primeiro round da disputa interna pelo comando do PPS na Paraíba. Caminha firme também para vencer o segundo, pois a informação de uma fonte do partido é que ele tem maioria na Comissão Provisória composto por ele, José Régis Cavalcante (presidente), Antônio Fábio Soares Carneiro, Bruno Farias de Paiva, Douglas Lucena Moura de Medeiros, Gilma  Vasconcelos da Silva Germano e Ronaldo Sérgio Guierra Dominoni, o vice-prefeito de João Pessoa teria maioria.

Com a decisão tomada nesta terça (17) pela direção nacional do PPS, a deputada Gilma Germano não é mais presidente do partido na Paraíba. Ela foi destituída do posto junto com os demais dirigentes da legenda.

                            pps

Abaixo a resolução com a decisão tomada no começo da noite pela direção nacional do PPS:

PARTIDO POPULAR SOCIALISTA
Diretório Nacional

Resolução Orgânica 006/2013

Considerando a impossibilidade de composição amigável entre os membros do Diretório Estadual da Paraíba, já constatada pela Executiva Nacional;

considerando-se a necessidade de organização e preparação do Congresso Estadual e montagem de nominata de candidatos às eleições de 2014;

A Comissão Executiva Nacional, ouvida a Comissão Nacional Eleitoral, RESOLVE:

Art. 1º. Dissolver o Diretório do Partido Popular Socialista da Paraíba, constituindo uma Comissão Organizadora, incumbindo-lhe a obrigação de organizar a nominata de candidatos a deputados nas eleições de 2014, bem como convocar e realizar o Congresso Estadual para a eleição de um novo Diretório, observando-se o calendário previsto no Art. 3º da Resolução Orgânica 005/2013.

Art. 2º. Nomear Comissão Organizadora do partido no Estado da Paraíba, composta pelos seguintes membros: José Regis Barros Cavalcante (presidente), Antônio Fábio Soares Carneiro, Bruno Farias de Paiva, Douglas Lucena Moura de Medeiros, Gilma Vasconcelos da Silva Germano, Raimundo Nonato Costa Bandeira e Ronaldo Sérgio Guerra Dominoni.

Art. 3º. Determinar a anotação da Comissão Organizadora junto ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Brasília, 17 de setembro de 2013.

Roberto Freire
Presidente Nacional

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.