Ricardo: “Para unir não pode ter vacilo”. Essa é pra você Cássio

O governador Ricardo Coutinho (PSB) é um homem realmente corajoso, decidido. Para ele,  o céu é o limite. Quando abre a boca desafiar seus aliados, também os adversários da política paraibana. Disse o chefe do Executivo paraibano: “Aqui não pode ter hesitação. É preciso lealdade para defender o projeto. Ninguém faz parte daquilo que não acredita”.

Obvio que essas declarações têm como endereço o gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em Brasília. “Esse governo é da unidade sim, da composição política e nós queremos unidade. Mas para unir não pode ter vacilo”.

Pois bem, se tem alguém está vacilando no grupo dos aliados do governador “socialista” é o senador Cássio, que tem se movimentado no sentido de romper a aliança de 2010 com os “socialistas”. O governador já afirmou entre quatro paredes que pouco está lixando e, publicamente, declarou que “estou pronto para enfrentar qualquer um”.

Não citou nomes quando jogou no meio-fio mais de meia dúzia de palavras. Nem precisava, principalmente quando abriu à boca para dizer o seguinte: “a fofoca de saber se alguém acordou de bom humor ou não, provando que não tem o que comparar com o nosso governo”.

De fato, o endereço dessas declarações chama-se Anexo I, 1º andar – gabinete do senador Cássio Cunha Lima.

Qual é a dúvida?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.