Cartaxo está nas “nuvens”; governo dele atinge níveis excepcionais

Pesquisa para conhecer se o governo municipal está no caminho certo mostra que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) superou todas as expectativas administrativas. O índice de aprovação do governo, também de popularidade, atinge um patamar de 70%.

Essa é a diferença que faz em relação as gestões anteriores, pois a atual consegue superar a de Luciano Agra (PEN) – pegou do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB) em baixa -, que passou o “bastão” para o seu sucessor com 65% de aprovação.

O prefeito está nas “nuvens”. Motivado, quer começar logo as obras do Parque Solon de Lucena (Lagoa), a revitalização do Centro Histórico, a de infraestrutura, uma herança deixada pela administração “socialista”; além de outras ações nos setores de educação, saúde…

Se em apenas oito meses o governo municipal de João Pessoa atingiu o patamar de 70% de aprovação, percentual idêntico de popularidade; imagina agora que se tornou prefeito da Moradia Popular.

Os adversários políticos estão morrendo de inveja. Então, faça o mesmo para quem mais precisa, que terá o reconhecimento popular.

nuvens

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.