Matias ganha apoio de mais um prefeito com a eleição de Flavinho

A população do município de Soledade elegeu neste domingo (1°), em eleições suplementares, Flávio Aureliano (PTN) como novo prefeito da cidade.  Flavinho, como é conhecido o novo chefe do Executivo municipal, saiu vitorioso com 52% dos votos válidos.

Com a eleição de Flavinho, o presidente do PT do B na Paraíba e pré-candidato a deputado estadual, Genival Matias, ganha apoio de mais um prefeito.

O novo prefeito comemorou a vitória junto a Genival Matias e declarou que o apoiará na disputa por uma vaga de deputado estadual no pleito de 2014. “Genival é um grande companheiro e, sem dúvidas o apoiarei neste projeto”, disse. “O povo paraibano precisa de representantes dignos e comprometidos com o bem de todos. Assim é o amigo Genival”, completou.

O presidente do PT do B paraibano parabenizou Flavinho pela conquista e agradeceu o apoio do prefeito. “Eu não tinha dúvidas que o povo de Soledade escolheria o melhor. Esta cidade escolheu o legítimo representante do povo”, afirmou. “É muito bom saber que terei o apoio de uma pessoa que, assim como eu, coloca em primeiro lugar aqueles que nos escolhem para representá-los”, concluiu.

Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.