Pedro Cunha Lima dá sinais de candidatura do pai a governador

“Dono do seu nariz”, advogado Pedro Cunha Lima (PSDB) disse que o senador Cássio, seu pai, está elegível e pode, sim, disputar o governo do Estado nas eleições de 2014, rompendo a aliança com o atual governador que ajudou a eleger na campanha passada. Confirmou que foi feita uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cujo resultado garante 90% de chances de elegibilidade do tucano.

Segundo Pedro Cunha Lima, virtual candidato a deputado federal, “não é 100%, porque a justiça brasileira muda de entendimento muito rápido (…). É muito dinâmica”, destacou. Ele adianta que hoje é de 90% de chance de elegibilidade, também de candidatura a ser confirmado quando março de 2014 chegar.

                     cassio e pedro

Ressalta que o pai está muito bem no Senado e que o desejo de Cássio é continuar a atuação parlamentar como integrante do Congresso Nacional. Mas e a pressão popular tem sido grande, não é? O jovem advogado e futuro político respondeu assim:

– Como ele é político, é preciso ouvir as vozes do povo. Ele não pode tomar uma decisão por si só. Agora, a decisão ele só tomará ano que vem.

Nada do que declarou Pedro em entrevista na manhã desta terça (27) está fora do que vem sendo planejado para acontecer em março do próximo ano. É quando a situação do senador Cássio será resolvida em caráter definitivo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.