Em nota, sócios do Cabo Branco denunciam manobra do presidente

Caiu na caixa de email do signatário do blog uma nota em que sócios do Cabo Branco, o conhecido alvirrubro de Miramar, denunciam uma manobra do presidente Antônio Toledo para permanecer no cargo pelo sétimo período consecutivo, o que já é um absurdo. Ele, simplesmente, publicou um edital pedindo antecipação da eleição.

Abaixo a nota dos sócios:

Grupo de sócios do Cabo Branco relata através da nota abaixo o comportamento do presidente do clube na assembléia geral ocorrido no dia 12/08/2013.

ESPORTE CLUBE CABO BRANCO A Noite do Repúdio

“Em assembléia geral extraordinária realizada ontem, dia, 12 do corrente, os sócios do Clube Cabo Branco disseram NÃO a uma manobra sorrateira e pouco recomendável, para não dizer outra coisa, urdida pelo presidente da entidade, Antonio Toledo, visando permanecer no cargo pelo SÉTIMO ANO CONSECUTIVO.

Passemos aos fatos.

O estatuto social reza que as assembléias gerais serão convocadas, através da imprensa. “Cumpridor fiel do estatuto”, o presidente, Antonio Toledo, publicou o edital de convocação no jornal “A União” num dia de domingo. Com todo respeito ao nosso centenário jornal oficial a sua circu lação em finais de semana é irrisória. O presidente do clube quis esconder a realização da assembléia e, se não demonstrasse tanta incompetência, poderia até ter conseguido.

Instalado os trabalhos, o Sr Toledo não teve a menor competência em conduzir a reunião. Pálido, trêmulo, gaguejando, ele mal articulava as palavras. Colocou o assunto objeto da assembléia em votação e foi derrotado. Achou pouco e repetiu a votação: foi derrotado mais uma vez. Escolheu um secretário de sua confiança para fazer nova contagem e pela terceira vez perdeu. Quis de forma desavergonhada tentar uma quarta contagem. Os sócios revoltados com o desrespeito não aceitaram e protestaram veementemente. A assembléia geral do Esporte Clube Cabo Branco, composta por inúmeros associados repudiou a armação e disse NÃO ao presidente déspota.

Sem qualquer sedimento o Sr Toledo, irado, marcou para a próxima segunda feira, 19, nova assembléia com a mesma finalidade (é muita cara de pau!). Ele sabe muito bem que não há ambiente para isso e que a assembléia ocorrida ontem é soberana, mas está abraçando qualquer causa, está usando de qualquer insensatez para permanecer no cargo pelo sétimo ano.

Nós, contrários ao continuísmo doentio ansiado pelo presidente Toledo e os seus estaremos presentes e, desde já, o responsabilizamos pelos incidentes desagradáveis que poderão acontecer.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.